26 de jul. de 2014

Divagando em: Tatuagens em aquarela


Somos como quadros. Começamos a vida em branco e cabe a nós preencher esse vazio com sentimentos, morais e interesses que nos completem. Uma das formas para preencher este quadro em branco que é nosso corpo é a tatuagem. Eu, particularmente, amo esse tópico. Tenho uma lista de tatuagens que pretendo fazer antes dos 30 anos e mal vejo a hora de começar a fazê-las. Um tipo de tatuagem que está se tornando popular é a em aquarela. Sou suspeita para comentar, então tirem suas próprias conclusões:


Esse tipo de tatuagem, sem dúvidas, não pode ser feita por qualquer um. O que eu quero saber de vocês no comentário é: vocês fariam uma tatuagem em aquarela? Comentem (:

3 comentários:

  1. Ain, algumas são lindas mas algumas são estranhas. Não faria essas que parece que a tinta escorre kkk mas essas de passarp ta linda demais. Ah, parabéns pelo blog. Lindíssimo.

    Http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Atualmente tenho 4 tatuagens... E como se diz que não se ser ter número par... Estou louca pela minha quinta! Hehehehe Só estou juntando money pq quero fazer com um profissional bacana!
    Super beijo
    www.primadonnagirl.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, essa do cavalo com assas é linda *--* amo http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente: