16 de out. de 2013

Fotógrafo registra namorada em diferente lugares pelo mundo


O fotógrafo russo Murad Osmann arrumou um jeito divertido e romântico -e super fofo- para mostrar ao mundo os registros de suas viagens com sua namorada, Nataly Zakharova. As fotos consistem em mostrar ela o puxando pela mão para conhecer os diferentes cidades e países. Ele posta essas fotos através de seu instagram oficial e intitula essa sequencia como "Follow me On" ("Siga-me", para o português). Vejam só que lindas as fotos: 












Eu achei a ideia, além de super criativa, muito linda. Afinal, se viajar ao redor do mundo já é uma aventura inesquecível, imagine viajar ao lado de quem você mais ama. Eai, o que acharam da ideia? Vocês planejam algo parecido para quando viajarem ao redor do mundo? Comentem (:

4 comentários:

  1. Que criatividade ein, super adorei. *-*
    Beijos
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu já conhecia esse projeto fotográfico, achei mega romântico até mandei pro meu namorado pra dar idéia hah As fotos ficaram realmente bonitas e adorei o post :)
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu conseguir pensar em algo tão criativo quanto isso, planejarei sim! haha A Nataly é uma sortuda, pq tá viajando pelo mundo, tem um namorado super fofo, e ainda é linda pelo pouco que se vê haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia dele. Super fofa esta pose e os lugares que escolheu.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente: