25 de set. de 2013

How I Met Your Mother


Se você já leu a minha descrição no canto direto do blog, então sabe que um dos meus hobbies favoritos é assistir seriados. E quem tem esse mesmo hobbie vai se identificar com a introdução deste post.
 Assistir seriados me proporciona diversos momentos memoráveis, mas tem aquele momento em que todas as minhas séries favoritas resolvem entrar em hiato ao mesmo tempo e eu me encontro na situação desesperadora de querer assistir meus personagens favoritos me levarem para outra vida em episódios inéditos, mas não poder. E era nessa situação que eu estava a duas semanas atrás.
 Foi então que ao achar um site decente que disponibiliza episódios em uma qualidade mais do que decente, resolvi investir em um novo seriado. How I Met Your Mother foi o escolhido, embora no momento eu não tinha noção sequer da história.


HIMYM (maldita mania de transformar tudo em sigla) gira em torno da vida de Ted Mosby, que narra 25 anos depois para seus filhos, a história de como conheceu a mãe deles. A história se passa em Nova York e tem o mesmo sistema de The Big Bang Theory e Friends, ou seja, um grupo de amigos vivendo coisas loucas e incríveis.
Tudo começa quando Marshall, melhor amigo de Ted, pede Lily, sua namorada a nove anos, em casamento. Assistindo seu melhor amigo viver seu romance, Ted decide correr atrás do amor de sua vida, então ele conhece a repórter canadense Robin e jura ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Antes que você crie expectativa: não, ela não é a mãe dos filhos dele.
 Não se preocupe, isso não foi um spoiler. Isso se passa no episódio piloto e tem muita coisa ainda pela frente.
 Também tem Barney, que é meu personagem favorito até o momento. Ele é dono dos comentários mais engraçados e do estilo mais bizarro de toda a série.


 Sobre a produção, o mais legal é que os dois produtores Carter Bays e Craig Thomas criaram o seriado inspirados nas besteiras que fizeram em NY quando jovens. Ted é inspirado em Carter e Marshall e Lily em Craig e sua esposa. Barney foi inspirado em John Belushi, um integrante da primeira formação do Saturday Night Live americano.
 O seriado começou a ir ao ar em setembro de 2005 na CBS e após oito temporadas, teve a sua nona confirmada como última. A nona temporada já tem dois episódios lançados e o terceiro sai agora 30/09.
 Pra quem gosta de comédias neste estilo, é uma ótima pedida. Eu acabei a primeira temporada hoje e já estou baixando a segunda. Assisto em inglês e baixo pela fonte de downloads TORRENT sérieshunter, mas se você não usa torrent e quer assistir, recomendo o SeriesVideoBB para ver online legendado ou o BaixarTV para fazer o download também legendado. Mas quer saber? Aprender a usar o torrent vale muito mais a pena #FicaDica



Então caros amigos, é nesse momento glorioso em que eu termino de assistir uma temporada de um novo seriado, que eu entendo a lei diretamente proporcional dos que tem esse mesmo hobbie: quanto mais hiatos seus velhos seriados favoritos tiverem, mais seriados novos você terá como favoritos.

Um comentário:

  1. Oi flor... essa série eu não conhecia... também adoro assistir séries, mas gosto mais de séries sobrenaturais, drama, suspense e ficção científica... mas essa parece-me legal tem alguns atores que curto em filmes rsrsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente: