12 de nov. de 2013

Sleeveface


Sleeveface é, na minha opinião, uma das coisas mais criativas e divertidas espalhadas pela internet. O termo foi criado em 2007 por Carl Morris, aparentemente porquê o europeu estava brincando com os amigos de pegar capas de discos e posicioná-las em seus rostos num bar local. Como tudo criativo, isso logo se espalhou. Carl postou as fotos na internet e mais pessoas embarcaram na brincadeira. 


Eu não canso de ver sleevefaces e sofro por saber que não teria criatividade o suficiente para fazer algo tão engraçado, e vocês? Comentem o que acharam das fotos, se já conheciam a brincadeira e se já tentaram participar. Beijos (:

4 comentários:

  1. Olá Dalila! Nossa eu não conhecia esta técnica/jogo. As fotos são incríveis. Algumas muito engraçadas e outras muito lindas. Olha eu também não tenho tamanha criatividade para isso, então nem me entrometo a fazer algo semelhante.Hahahahahahahahahahaha

    ADOREI a postagem!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  2. oiii

    nossa adoreiii
    muito criativo mesmo
    ah.. tem concurso rolando no blog, passa lá e participa!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Que da hora! Muito criativo!
    Mudando de assunto, você deu sua opinião sobre a blogagem coletiva no meu blog, agora eu te convido a participar! O tema é "15 frases de seus livros favoritos", e se quiser participar, é só ir no meu blog e divulgar seu post!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/11/blogagemcoletiva.html

    ResponderExcluir
  4. Acho muuuito legal isso! Mas nem sabia o nome certo hauhauha nunca tentei fazer, mas só de ver as fotos já me contento :P haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente: