5 de nov. de 2013

[Blogagem Coletiva] Playlist de músicas favoritas


O blog My Little Candy está realizando uma blogagem coletiva e como eu sempre tive essa vontade de participar de uma, não pensei duas vezes antes de abrir uma nova postagem para escrever sobre o primeiro tema: Playlist de músicas favoritas. Eu acho que uma música favorita só é realmente uma "música favorita" quando você tem a certeza de que se daqui a dez anos essa mesma música começar a tocar, você ainda vai sentir o que sentiu quando a ouviu pela primeira vez. Não sei vocês, mas eu tenho várias músicas favoritas. Não só daquele tipo que eu amo tanto que vou fazer meus filhos escutarem, mas também daquelas que a gente ouve por um certo tempo, enjoa e nunca mais escuta. Essa playlist tem treze daquelas muitas canções que meus filhos vão ter que me aturar cantando pela casa; aquelas canções que toda vez que eu escuto, eu sinto a mesma coisa que senti na primeira vez que a ouvi. Vamos lá:

Play de favoritas que meus filhos terão que ouvir














Eu estou completamente ciente de que o post ficou enorme, mas entendam que é muito difícil escolher as músicas que mais marcaram minha vida até hoje e ao mesmo tempo ter um limite para isso. Vocês já ouviram alguma banda ou música da minha play? E a play de vocês? Comentem sobre o que acharam do post (:

6 comentários:

  1. Muito bom!


    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus COMO nossos gostos musicais são diferentes asuiehasuhesaeha tô impressionada. Eu NUNCA escuto música pop, eu sou completamente leiga nesse estilo musical então de todas as bandas que você citou eu só conheço The Who, Queen e Florence, mas o único que é meu favorito é QUEEN porque eles são verdadeiramente clássicos que entrarão pra história.
    Ah, e claro que GLEE só porque eles são PERFEITOS e ponto. asiuheaiuseha

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Jura? Eu meio que cresci ouvindo pop e rock antigo no estilo Queen, mas criei gosto por um pouco de tudo. Sem palavras pra Glee né <3 kkkkk

      Excluir
  3. McFly marcou um pouquinho a vida de cada um de nós né *-*
    Amei sua play!
    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente: