24 de out. de 2013

Sessão de fotos subaquática inspirada em Alice no País das Maravilhas


Eu sempre tive um encanto por fotografias subaquáticas, desde aquelas tumblr até as capas de CDs com o tema. A forma como a delicadeza e sensibilidade da foto consegue te passar um sentimento calmo, como quando nós ouvimos músicas lentas enquanto observamos a paisagem pela janela do carro, é algo que não se encontra em qualquer tipo de fotografia. Então assim que vi essa sessão, não pude deixar de comentar sobre ela aqui no blog.


Elena Kalis, russa e especialista em fotografia subaquática, vive em Bahamas e claro, rodeada por oceanos límpidos, nunca se esquece de levar a câmera consigo ao sair para nadar. As fotos são feitas no mar, quando a água está em condições, e na piscina, quando é preciso muitos objetos para a foto.


Uma boa pedida para você que morre de vontade de tirar várias fotos subaquáticas na piscina de casa -ou daquele amigo super solidário-, mas não tem a câmera, é comprar uma capinha impermeável para seu celular. Custa em média 50 reais e são vendidas tanto pela internet quanto em lojas de shopping. Se você trata seu aparelhinho como um filho e, como toda mãe preocupada, tem arrepios só de deixá-lo na beira da piscina, não se preocupe, as capinhas funcionam mesmo -testada e aprovada.  


Uma coisa bem legal para os fãs de fotos subaquáticas de plantão que têm condições financeiras, é comprar o celular da sony Xperia ZR, que acredite ou não, pode ficar 30 minutos submerso, tendo a opção não somente de tirar fotos, mas também de filmar em HD, sem ser danificado. Você pode conferir mais informações sobre as funções do celular aqui .


As fotos com a moldura foram minhas favoritas. Comentem o que acharam e qual conto de fadas vocês usariam como tema em uma sessão subaquática de fotos <3

8 comentários:

  1. Que perfeitas simplesmente incríveis.
    Parabéns pelo blog, Já estou seguindo. Poderia me seguir também ?
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais! Incríveis *-*
    Beijos!

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Dalila!
    Adorei as fotos! Sou fã da história da Alice, e fotos embaixo da água são magníficas!
    Lindas, lindas!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus achei muito bonito esse ensaio! as que eu mais gostei foram a com a cabeça dela pra fora da água, ficaram lindas! Não gostei da dela com as cartas de baralho...
    Beijos!!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    ADOREI as fotos, ficaram demais, bem fofas e impressionantes. Amei a do livro!!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As fotos são lindas! Não me tocam tanto quanto com você, mas me deixam impressionada sim. É incrível a criatividade e o talento dessas pessoas! Nesse caso, principalmente a fotografa né.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente: